Pular para o conteúdo principal

Posso abortar sonhos, mas não, pessoas.

O aborto é uma atitude materialista e egoísta.
Se você considera-se alguém "espiritual", saberia que somos seres de carne, mas também espirituais, e que todos (e tudo) pertence ao Criador (o Ser Supremo), e que ninguém mais é o dono (de ninguém). Como podem métodos como o aborto serem aceitáveis? Quem tem autoridade para eliminar um ser espiritual que não te pertence? Como se aprova que outros façam tamanho pecado? Você está se enganando, e não é absolutamente nada espiritual se pensa que não há nenhum problema com o aborto. E, infelizmente, é a pessoa mais materialista e egoísta que devo conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O intercessor entende que Deus pune toda injustiça. A intercessão é clamar por quem não entende isto...

"Imagine um povo que comete ofensas a Deus. Você sabe que Deus é justo e exercerá a justiça sobre cada transgressão... Clame a Deus por misericórdia para este povo. Isto é intercessão" Estas foram as palavras aproximadas do que aprendi do Pr.Valdeir Contaifer ontem... Depois desta explicação, não tem como não deixar de interceder corretamente.

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar." (Norman Vincent Peale)

Norman Vincent Peale é considerado o "pai do pensamento positivo". Embora a ideia de pensamento positivo tenha sido esvaziada e deturpada do sentido original, sabemos que a base da confiança de Norman sempre foi Jesus Cristo[1]. Esta frase dele resume isto, é preciso trabalhar, mas também confiar em Deus de modo a buscá-Lo em oração, pensar, planejar e ter fé ( believe ), acreditar em Deus e buscá-Lo, confiando que Ele recompensa aqueles que O buscam. "Pois sem fé é impossível agradar a Deus". [1]  https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/poder-positivo-de-cristo.html