Pular para o conteúdo principal

"Ela, ela... ela é suficiente"

Bill Moore, um senhor super-simpático, falando sobre a Bíblia.
Eu só complemento :) Ela é a melhor biblioteca do mundo: um manual da Vida Eterna. Mais de 40 autores, milhões de personagens e uma única voz. Ela é diferente de todos os livros... Os escritos de fantasia não são como a Bíblia, pois por eles ninguém pode seguir a vida real, pois não encontrarão nenhuma paz, terra encantada ou tesouro escondido... Mas pela Bíblia, os que devolvem suas próprias vidas, não somente encontrarão vida em abundância, mas se encontrarão também com o próprio Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar." (Norman Vincent Peale)

Norman Vincent Peale é considerado o "pai do pensamento positivo". Embora a ideia de pensamento positivo tenha sido esvaziada e deturpada do sentido original, sabemos que a base da confiança de Norman sempre foi Jesus Cristo[1]. Esta frase dele resume isto, é preciso trabalhar, mas também confiar em Deus de modo a buscá-Lo em oração, pensar, planejar e ter fé ( believe ), acreditar em Deus e buscá-Lo, confiando que Ele recompensa aqueles que O buscam. "Pois sem fé é impossível agradar a Deus". [1]  https://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/poder-positivo-de-cristo.html

O intercessor entende que Deus pune toda injustiça. A intercessão é clamar por quem não entende isto...

"Imagine um povo que comete ofensas a Deus. Você sabe que Deus é justo e exercerá a justiça sobre cada transgressão... Clame a Deus por misericórdia para este povo. Isto é intercessão" Estas foram as palavras aproximadas do que aprendi do Pr.Valdeir Contaifer ontem... Depois desta explicação, não tem como não deixar de interceder corretamente.

Saramago: "Penso que não cego, penso que estou cego, cego que vê, cego que, vendo, não vê"

Assim escreveu José Saramago, no romance "Ensaio sobre a cegueira": "Penso que não cegamos, penso que estamos cegos, cegos que vêem, cegos que, vendo, não vêem." Assim disse Jesus em João 9:39-41: "Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem se tornem cegos. Alguns fariseus que ali estavam com ele, ouvindo isso, perguntaram-lhe: Porventura somos nós também cegos? Respondeu-lhes Jesus: Se fosseis cegos, não teríeis pecado; mas como agora dizeis: Nós vemos, permanece o vosso pecado."